![]() |
| Fred comemora o único gol atleticano da noite Fonte: Facebook/Atlético |
Em jogo que marcou o fim da sequência de vitórias atleticanas, Figueirense e Atlético ficaram no empate, em um jogo morno, com público pequeno em Santa Catarina.
Mais uma vez o Atlético começou em cima, e logo aos 7 minutos de jogo, em um vacilo da zaga do time catarinense, Douglas Santos cruzou e Fred marcou de cabeça. Depois do gol, o time mineiro teve algumas chances de fazer o segundo, porém sem sucesso. O figueira, recuperado do susto, equilibrou a partida, porém, nada conseguiu fazer, e o Atlético foi para o vestiário com a vantagem.
Na etapa complementar, o time do Figueirense partiu para o ataque, e logo aos 6 minutos do segundo tempo, aproveitando o espaço dado pelos jogadores do Atlético, Ermel saiu cara a cara com o Victor e tocou na saída do arqueiro, que nada pode fazer. Depois disso, os dois times apresentaram um futebol sem muita inspiração e com muitas faltas, Fred deu uma cotovelada em Elicarlos e foi expulso, isso aos 15 minutos do segundo tempo, mesmo com um a menos a maior parte da etapa complementar, o galo conseguiu segurar as ações do figueira, e com Carlos quase ampliou o marcador. No final da partida, Iago perdeu a cabeça, e em uma disputa de bola com Junior Urso, acertou um soco nas costas do jogador atleticano e também foi expulso.
Pelo brasileiro os times voltam a jogar apenas no próximo final de semana. O Atlético encara o Flamengo, e o Figueirense enfrenta o Grêmio. Pela Copa do Brasil, o time catarinense joga na quarta (6) contra o Sampaio Corrêa ás 19:00 horas, em Florianópolis. Depois de vencer o primeiro jogo por 2x1, o Figueirense está em vantagem.
Texto de Rodrigo Mantovani Moreira
Texto de Rodrigo Mantovani Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário