Um jogo eletrizante abriu a segunda rodada da fase de grupos da Champions League na tarde desta quarta-feira. Celtic e Manchester City, empataram por 3 a 3 no Celtic Park, na Escócia, sendo que quatro, dos seis gols, foram marcados com apenas 30 minutos de jogo.
O Celtic, não se entregou no jogo em nenhum momento para o Manchester City e começou indo pra cima do adversário. Logo aos 2 minutos de jogo, Dembélé marcou gol após uma cobrança de falta ensaiada de Sinclair para Forrest que cruzou para trás, Sviatchenko de cabeça ajeitou para Dembélé que no reflexo, deixou a bola bater em seu peito. A posição do jogador era irregular, mais o gol foi validado. O Manchester City, empatou com Fernandinho, apos Kolarov tentar um chute da intermediária, a bola foi desviada na defesa e sobrou limpa para Fernandinho, que sozinho dentro da área, so teve o trabalho de empurrar para o gol e empatar o jogo. A partida continuou muito equilibrada e com o portunidade de gols para as duas equipes, mais foi o Celtic que marcou as 19 minutos quando Rogic avançou com velocidade em direção ao gol e tocou para Tierne que cruzou forte e cruzado para a área, mais a bola desviou no meia Sterling e matou o goleiro Bravo, (O juiz deu gol contra), segundo gol do Celtic no jogo. O Manchester sabia que a pressão do adversário era forte, mais não se abalou no jogo, e aos 28 minutos do primeiro tempo, Sterling se redimiu marcando o gol de empate após David Silva roubar a bola de Dembélé e tocar em profundidade para o meia que deu o corte, tirou o zagueiro e o goleiro em um bonito lance e deu o tapa para marcar o seu "segundo" gol na partida. 2 a 2.
Dembélé marca o primeiro gol do Celtic na partida. Foto: (Reuters)
Como no primeiro tempo, o Celtic começou o segundo tempo avassalador. Logo ao primeiro minuto de jogo, abriu o placar com Dembélé novamente, após aproveitar um cruzamento de Tierney, o atacante matou na coxa, e bateu no cantinho direito para ampliar o placar. O Manchester fazia muita pressão no adversário, principalmente após o terceiro gol, e continuava partindo para cima em busca do gol, que não demorou para sair. Aos 9 minutos, uma linda triangulação entre Sterling, David Silva e Agüero fez com que o argentino saísse na cara do goleiro para marcar o gol de empate. O goleiro Gordon do Celtic, fez uma brilhante defesa, mais Nolito aproveitou o rebote para marcar o terceiro gol do Manchester City e empatar a partida. Depois do gol, a partida se manteve equilibrada, mais ao contrário do primeiro tempo, os dois times tiveram poucas chances de gols devido a forte marcação entre eles. No final do jogo, o Manchester fez uma forte pressão sobre o time Escocês, mais o jogo terminou empatado.
O time inglês esta na segunda colocação do grupo C, com 4 pontos, enquanto o Celtic, está na terceira colocação com apenas 1 ponto somado até aqui. Na próxima rodada, o Manchester encara o Barcelona, no Camp Nou, no próximo dia 19/10. No mesmo dia, o Celtic encara o Borussia Mönchengladbach em casa para tentar buscar uma recuperação no campeonato.
Nolito marca o terceiro gol do Manchester City e empata o jogo. Foto: (Reuters)
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário