Neste fim de semana o Atlanta Falcons enfrentou o San Diego Charges buscando uma nova vitoria na temporada regular da NFL.
O jogo começou frenético, com um primeiro e segundo quartos com varias pontuações, os Chargers logo em sua primeira campanha marcaram um touchdown por Melvin Gordon.
Philip Rivers fazia uma partida consistente até receber a bola após o field Goal de Matt Bryant, Kicker dos Falcons, que iniciou a campanha na qual sofreu uma interceptação que resultaria em outro field goal de Bryant, 7 a 6.
Os Falcons então tomaram o controle da partida abrindo uma vantagem de 10 pontos ao fim do segundo quarto, com touchdowns de Jacob Tamme, Tevin Coleman e Adrian Clayborn, 27 a 17
O Terceiro quarto foi um festival de punts, em que as duas equipes não se encontraram, a unica pontuação do terceiro quarto foi marcada por Josh Lambo com um field goal, 20 a 17
O quarto final foi cheio de surpresas, em um jogo que parecia dominado pelo Atlanta Falcons após o field goal de Matt Bryant, então os Chargers renasceram com um touchdown de Melvin Gordon, 27 a 30.
Os Falcons receberam a bola com 5 min restantes no ultimo quarto, mas então Denzel Perryman interceptou o quaterback Matt Ryan, fazendo com que os Chargers recebecem a bola com 3 min restantes no relogio, jogada que resultou em uma campanha que terminou com um field goal bem sucedido 30 a 30.
Já na prorrogação os Chargers garantiram a vítoria de virada devido a um fied goal finalizando a partida e vencendo pelo placar de 33 a 30.
![]() |
| Imagem retirada da página oficial do San Diego Chargers no facebook |
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário