Presidente do América ameaçou proibir o Atlético de jogar no Independência

Crédito: Divulgação/AFC

Presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno criticou duramente o mandatário alviverde, devido a mudança do local do jogo entre América e Palmeiras e levou uma dura resposta.

A partida que acontece amanhã(9), seria realizada no Independência, agora o jogo acontecerá no Estádio do Café, em Londrina.  

O mandatário alvinegro não gostou nada da mudança, e disparou:

"Eu estou dizendo o seguinte: a regra determina, na FMF, que você pode mudar o mando dentro do estado. Até aí você entende. O Flamengo, que é o único time que não teve outra maneira, nós discutimos na CBF, de levar o jogos para outras praças devido à Olimpíada. A partir disso, você ter a negociação do mando é uma vergonha para a torcida, que não tem que aceitar isso. Segundo que isso muda completamente a regra. Da mesma maneira que ele já caiu e foi campeão vai abandonar o campeonato, deveria haver punição. Eu não posso depender do América pra nada, o Atlético caminha com as próprias pernas e, sempre que depende de qualquer ligação, somos prejudicados por não ter essa visão.''

Alencar da Silveira, presidente do América, não recebeu muito bem a fala do presidente alvinegro, e rebateu:

''Se o Daniel continuar enchendo o saco pela transferência do nosso jogo vou proibir o Atlético de jogar no nosso estádio, inquilino é duro''

Isso é o inicio do clássico, que acontece quinta feira(13), no estádio Mineirão. O América, joga amanhã, as 17 horas, contra o Palmeiras. O Atlético já jogou nessa rodada (empatou em 0x0 com o Corinthians).

Nenhum comentário:

Postar um comentário