Completamente desesperado, o Internacional está tentando fazer de tudo para escapar da degola. Segundo o departamento jurídico do Internacional, o Vitória, concorrente direto na degola, estaria com um contrato irregular. Trata-se do jogador Victor Ramos.
A irregularidade estaria na falta do Certificado de Transferência Internacional. Mas o jogador não atuava no Palmeiras? Sim, mas os direitos do atleta estariam ligados ao Monterrey, do México. O departamento jurídico do clube gaúcho, promete analisar o caso com muita seriedade e cautela.
O Vitória não parece preocupado. No inicio do ano, o clube já passou por isso. Durante o campeonato baiano, o Flamengo de Guananbi entrou com uma ação na qual pedia a eliminação do Leão do campeonato. Motivo? Irregularidade no contrato de Victor Ramos.
O rubro negro baiano nega a irregularidade pois, o atleta estava atuando no futebol nacional, então o certificado não saiu, pois o atleta continuou atuando no país, apenas mudou de clube. Esse argumento foi utilizado no inicio do ano e provavelmente será utilizado agora. No primeiro momento o argumento foi aceito pela FBF(Federação Baiana de Futebol) e afirmou que a CBF confirmou o caráter da negociação.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário