A nova era da Fórmula 1 começou sem muitas surpresas, na etapa classificatória que define as posições para o grid de largada do GP de Melbourne na Austrália, o britânico Lewis Hamilton não tomou conhecimento dos adversários e marcou o melhor tempo, superando a pole mais rápida registrada no circuito, marca do alemão Sebastian Vettel, realizada em 2011.
Falando em Vettel, o piloto da Ferrari fechará a primeira fila, superando o companheiro de equipe de Lewis, Valtteri Bottas, que larga em terceiro. Sem muito destaque, o finlandês Kimi Raikkonen largará em quarto.
O anfitrião, Daniel Ricciardo, da RBR, acabou batendo antes de marcar tempo na parte final do treino classificatório e alcançou o décimo lugar. Outra batida aconteceu com o estreante Lance Stroll, da Williams, trocou o câmbio e sairá da vigésima colocação. O brasileiro Felipe Massa, companheiro de Stroll, ficou feliz com o seu desempenho no treino, mas lamenta o sétimo lugar. A largada para o GP da Austrália acontecerá ás 2:00 horas deste domingo, horário de Brasília.
(Foto de France Press)
Fonte: MotorSport
Nenhum comentário:
Postar um comentário