Um jogaço abriu as quartas de finais da Champions League nesta tarde de terça-feira (18). Real Madrid e Bayern de Munique mostraram bastante determinação para ficar com a vaga. Os gols sairam somente no segundo tempo com o Bayern abrindo o placar logo no inicio e o Real empatou com Cristiano Ronaldo. Sergio Ramos, contra, marcou o segundo levando o jogo para a prorrogação. O Real abriu a caixa de ferramenta e fez 3 gols vencendo a partida por 4 a 2.
Cristiano Ronaldo marcou três gols na partida e foi o nome do jogo. (Foto: Reuters).
O JOGO
No primeiro tempo a partida foi bastante disputada e emocionante. Apesar de não ter tido gols, ambos os times tiveram boas chances de marcar e desperdiçaram. O Bayern jogou um pouco melhor que o Real, com muita tranquilidade e pouca ansiedade dos jogadores que contribuiu para que o time tivesse paciência e soubesse atacar na hora certa. Já o Real, conseguia criar boas chances, que pararam no goleiro Neuer.
No segundo tempo, o jogo que já era muito bom, ficou melhor ainda. Logo no início, o volante brasileiro Casemiro, derrubou o meia Robben na entrada na área e árbitro marcou pênalti. O polonês Robert Lewandowski bateu muito bem para um lado e o goleiro Keylor Navas caiu para o outro e o time alemão abriu o placar. Aos 31 minutos, após um bonito cruzamento de Casemiro o português Cristiano Ronaldo aproveitou e, de cabeça, empatou a partida. A alegria dos espanhóis durou pouco, e, logo aos 32 minutos, Sergio Ramos foi na corrida tentando evitar o ataque do Bayern e não conseguiu cortar a bola, chegando a tocá-la levemente contra a própria rede. Após receber um cartão amarelo no primeiro tempo, o meia chileno Arthuro Vidal foi expulso após disputar a bola com Asensio, ele chegou a tocar na bola, mas árbitro viu a falta e aplicou o cartão no chileno.
Jogo foi bastante pegado no primeiro tempo. (Foto: Reuters).
Na prorrogação ambos os times já estavam bastante cansados. Brilhou a estrela do Real, pois soube aproveitar o rival com um a menos no jogo e sobrou em campo. Aos 14 minutos do primeiro tempo da prorrogação, Cristiano Ronaldo recebeu em posição irregular, dominou e chutou para deixar tudo igual. O gol foi bastante reclamado pelos jogadores do time alemão e, realmente, o meia português estava em posição de impedimento. O terceiro gol do Real saiu aos 3 minutos do segundo tempo da prorrogação. Após grande jogada individual do lateral-esquerdo Marcelo, Cristiano Ronaldo recebeu livre na área e apenas tocou para o fundo das redes. Marcelo, que atuou muito bem na partida e foi melhor em campo pelo time do Real. Aos 6, o Real fechou o caixão. Asensio recuperou uma bola no campo de defesa, avançou pelo meio, abriu a jogada e faz o quarto do Real.
Lewandowski marcou o primeiro gol da partida. (Foto: Reuters).
Nenhum comentário:
Postar um comentário