Call of Duty: WW2 ganha primeiro trailer e promete retornar à Segunda Guerra Mundial

Fonte: Trailer do jogo no Youtube

A Sledgehammer Games revelou na última quarta-feira (26) o primeiro trailer oficial de Call of Duty: World War 2, o novo jogo da série da Activision. O jogo foi desenvolvido com grande fidelidade histórica e promete levar o jogador de volta às origens da Segunda Guerra Mundial.


Eric Hirshberg, CEO da Activision, revelou que Call of Duty: WW2 não só irá resgatar as raízes da série, mas também irão contar uma verdadeira e fascinante história de irmandade entre soldados. O mundo do novo jogo será o mais imersivo de toda a franquia e esperam que os fãs sintam toda a veracidade quando jogaram os primeiros jogos.

Ainda, através do site oficial da Activision, o estúdio compartilhou duas missões do novo jogo. A primeira chamada de Normandy, ocorerá no Dia D., onde soldados e o jogador terão que lutar contra inimigos. Já, a segunda missão, é a Hurtgen Forest, onde o jogador terá de ir até uma floresta na fronteira com a Alemanha, onde os Aliados irão enfrentar encontros devastadores, nada mais e nada menos que uma grande batalha contra soldados alemães, onde a floresta parece explodir ao redor deles.

Call of Duty: WW2 também contará com modo multiplayer, onde os mapas de combates serão fiéis, aos de combates da Segunda Guerra Mundial. O modo também contará com três elementos, sendo estes War, Divisions e Headquarters. O primeiro faz referência a um modo de narrativo que procura colocar o jogador em uma nova aventura de combates. O segundo elemento (Divisions) é um novo sistema de progressão, onde o jogador fará parte de uma divisão do exército e será que aumentar de ranking. E o terceiro elemento (Headquarters) será uma nova característica de jogo que permitirá ao jogador interagir com outros soldados/jogadores.

Além disso, o modo cooperativo do jogo apresentará uma história completamente nova e retratará a criação de um novo tipo de soldado para confrontar a guerra, ou seja, o jogo contará com nazistas zumbis.

Também foi revelado em uma recente entrevista ao Polygon, que Call of Duty: WW2 não terá regeneração de vida durante a jogatina, isso porque a Activision quer fazer um jogo o mais próximo da realidade, desta forma, a mecânica vista em outros jogos não será utilizada.

Call of Duty: World War 2 será lançado em 03 de novembro para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Fonte: Canal oficial de Call of Duty
Activision Games Blog
Polygon

Nenhum comentário:

Postar um comentário